Notícias

O Monlevadense Leonardo Bastos foi campeão na Seletiva do Sudeste, garantindo assim uma vaga no torneio da Confederação Brasileira de Tênis

O Monlevadense Leonardo Bastos foi campeão na categoria de 12 anos na Seletiva do Sudeste garantindo assim uma vaga no torneio da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), que acontecerá em Florianópolis no mês de maio.
A seletiva infantojuvenil de 12 a 16 anos, aconteceu nos dias 21 a 24 de abril na Techeset Tennis, com sede no Rio de Janeiro e reuniu os melhores atletas do RJ, SP, ES e MG.
Leonardo se dedica ao esporte desde os três anos e meio, junto com o irmãoSamuel Bastos, 8, que iniciou os treinos aos dois anos com o professor Daniel Dias pela escola Ace Tennis em João Monlevade. Atualmente treinam com o técnico Bruno Silva na BS Tennis em Belo Horizonte com foco em competição. Além disso, fazem acompanhamento com preparador físico e pilates em João Monlevade para melhorar a performance em quadra.
Sobre o Circuito Nacional
O Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis acontecerá na cidade de Florianópolis (SC) na sede da CBT entre os dias 19 a 28 de maio. Esse circuito conta com 353 atletas de 19 estados brasileiros e nas categorias de 8 a 18 anos.
Leonardo esta classificado para a chave masculina que é disputada entre 32 tenistas. Sendo, os 14 primeiros entram pelo ranking da CBT direto na chave principal, oito pelas seletivas, oito pelo qualifying e dois convidados pela organização do evento.
 
FONTE: ÚLTIMA NOTÍCIA

Marcelo
Author: Marcelo

Suporte Técnico

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar? Available from 09:00 to 18:00