Notícias

FMT lança circuito que definirá equipe de Beach Tennis para a Copa das Federações

Vem aí mais uma novidade no tênis mineiro. A Federação Mineira de Tênis (FMT) acaba de oficializar a disputa do Circuito Mineiro BMG de Beach Tennis, que acontecerá em quatro etapas, a partir de maio. A competição será classificatória para a Copa das Confederações, que será disputada em outubro, em Florianópolis. As inscrições já estão aberta e podem ser feitas através do link.

A primeira etapa do evento será disputada em Belo Horizonte, no período de 17 a 19 de maio, o FMT 250 –Arena BH Beach. As três primeiras etapas já estão com datas e locais definidos> a segunda, de 5 a 7 de junho, o FMT – Quintas do Sarzedo, e a FMT 500 – Jockey Club de Uberaba, de 9 a 11 de agosto.

A quarta etapa do torneio está confirmada para setembro. O local ainda está e estudos. As quatro etapas servirão para definir os jogadores integrantes da Seleção Mineira para a disputa da Copa das Federações.

Outra novidade é que essas quatro etapas serão classificatórias para o FMT 100 de Beach Tennis, que encerrará a temporada dessa modalidade, em dezembro, em local ainda a ser definido.

Para se inscrever, clique aqui

Marcelo
Author: Marcelo

Suporte Técnico

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar? Available from 09:00 to 18:00