Notícias

Veja quem foram os campeões do FMT Master 2018

Sucesso total no Master Classe Series, disputado nas quadras de saibro do Teuto Esporte Clube, em Betim, de 6 a 9 de dezembro, que reuniu os oito melhores jogadores de 2018 em 11 categorias e que marcou o encerramento do Circuito BMG de Tênis nesse ano. Os jogos, de alto nível técnico, empolgaram, não só os jogadores, mas aqueles que acompanharam a disputa.

Os torneios masculinos foram disputados em nove categorias. O campeão da 1ª Classe Aberta acima de 11 anos foi Hélio Guedes que obteve quatro vitórias, em quatro partidas. O segundo colocado foi Eduardo Brugnara, que somou três vitórias.

Na 2ª Classe Aberta acima de 11 anos, o título ficou com Fred Henrique Domingues, que na final enfrentou Eduardo Brugnara, que teve de se desdobrar no final de semana, para disputar mais de uma categoria. O campeão venceu a final por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 7-5.

A 3ª Classe Acima de 11 anos teve como grande vencedor Marco Túlio Menezes Lacerda, que disputou uma final bastante acirrada com Lucas Silviano, a quem venceu, com dificuldades, por 2 a 1, parciais de 4-6, 6-4 e 11-9.

Bernardo Canabrava Godinho foi o campeão da 4ª Classe Acima de 13 anos. Na decisão, ganhou de Leonardo Martins Rodrigues, por 2 a 0, com um duplo 6-2. O título de campeão da 4ª Classe Acima de 35 anos foi para Oscar Pablo Morgado Fuenteseca, que  na final bateu Carlos Eduardo Jacomette Dias, com 2 a 0, também com um duplo 6-2. O vencedor da 4ª Classe Acima de 50 anos foi Leonardo Camargo.

O ganhador da 5ª Classe Acima de 15 anos foi Daniel Andrade, enquanto que Hudson Vaz sagrou-se campeão da 5ª Classe Acima de 35 anos, com uma vitória por 2 a 0, duplo 6-3, sobre Bueno De Paula Pechir. Na 6ª Classe Acima de 15 anos, o troféu foi para as mãos de José Márcio Júnior. Na 6ª Classe Acima de 35 anos, ganhou Paulo Vinicius Castro.

No feminino, duas classes. Na 4ª Classe Acima de 13 anos, a campeã foi Denise Moreira, enquanto que na 5ª Classe Acima de 35 anos, ganhou em primeiro lugar, Luciana Francisco.

Marcelo
Author: Marcelo

Suporte Técnico

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar? Available from 09:00 to 18:00