Notícias

Minas Gerais conquista três títulos no primeiro dia de finais do Roland Garros Amateurs

Disputado nas quadras do Minas Náutico e Minas Country, o primeiro dia de finais do Roland Garros Amateurs by Peugeot consagrou três tenistas mineiros. O bom desempenho se deve ao tênis feminino que teve três atletas do Estado subindo no lugar mais alto do pódio, neste sábado (20). Neste domingo (21) será a vez das finais masculinas, seis ao todo, sendo todo os jogos no Minas Náutico, a partir de 9h. A entrada é franca.
A primeira mineira a triunfar foi a ipatinguense Luisa Morais, na primeira decisão do dia, a final da 5ª Classe. Ela venceu outra mineira, Thaís Dutra, por 2 a 0, com parciais de 6-2 e 6-0. Ela é jogadora do Clube Morro do Pilar.
O segundo triunfo comemorado pelo tênis mineiros foi na decisão da 4ª Classe, quando Jacqueline Martins venceu Adalgisa Pereira, também por 2 a 0, parciais de 6-2 e 6-3.
No torneio de 2ª Classe, uma disputa mais acirrada, pois era quatro as jogadoras, que se enfrentaram em turno único. A mineira Beatriz Logo ficou com o primeiro lugar, com duas vitórias, sobre Sofia Silva e Gabrielle Gama, e uma derrota, diante de Janine Martins. No entanto, ele teve um melhor saldo de sets e saldo de pontos.
Na categoria 4ª Classe, o título ficou com a brasiliense Vanessa Hinggins, que derrotou a mineira Maria Eduarda, por 2 a 0, com um duplo 6-1.

Marcelo
Author: Marcelo

Suporte Técnico

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar? Available from 09:00 to 18:00