Notícias

O Mineiro Daniel Rodrigues sobe no ranking da ITF

O Brasil fez história no tênis de cadeiras de roda com os últimos resultados na gira europeia na Bélgica, Alemanha e Inglaterra finalizado no início deste mês. Os tenistas Daniel Rodrigues, Natalia Mayara e Ymanitu Sulva conquistaram resultados inéditos e tiveram grandes avanços no ranking da ITF.
Vice-campeão de duplas na Bélgica e semifinalista de duplas na Alemanha, o mineiro Daniel Rodrigues melhorou muito de posição, saindo de número 31ª e chegando a 21ª no ranking de simples masculino.
Quadrifinalista de simples na Alemanha e na Bélgica e semifinalista de duplas na Inglaterra, a pernambucana Natalia Mayara alcançou o melhor ranking feminino da história na semana passada com a posição de número 13ª no ranking de simples, essa semana ela manteve o posto.
Semifinalista de duplas na Bélgica, Alemanha e Inglaterra, o catarinense Ymanitu Silva chegou a inédita posição de número 11ª no ranking de simples da categoria Quad, que são paratletas que têm deficiência nos membros superiores e inferiores.
 
Fonte: CBT (Confederação Brasileira de Tênis)

Marcelo
Author: Marcelo

Suporte Técnico

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar? Available from 09:00 to 18:00