Notícias

Segunda semana consecutiva de vitórias para Marcelo Melo e Bruno Soares

O momento não poderia ser melhor para os brasileiros nas duplas. Pela segunda semana consecutiva, Bruno Soares e Marcelo Melo conquistaram títulos na temporada de grama. Na semana anterior, Soares e Murray em Stuttgart e Melo e Kubot em s-Hertogenbosh. Sete dias depois, as mesmas duplas foram mais uma vez campeãs, mas desta vez, em torneios ATP 500, Queen’s e Halle.
Bruno e Jamie tiveram que jogar duas vezes neste domingo. Isso porque a semifinal não foi finalizada no sábado por conta da chuva. No entanto, a parceria cabeça de chave 3 conseguiu virar o jogo contra Cilic/Matkowski e ainda voltar para a grama de Londres e faturar o título em cima dos franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin, parciais de 6/3 e 6/2 em 61 minutos de jogo.
Na Alemanha, Melo e Kubot enfrentaram os irmãos Zverev e venceram de virada. As parciais foram 5/7, 6/3 e 10-8 no super tie-break após 1h24 de um jogo duro. Na campanha até o título, o brasileiro e o polonês não enfrentaram nenhuma dupla cabeça de chave mas venceram somente um jogo em sets diretos. Na semifinal, também triunfaram de virada. Este foi o quarto título da parceria na temporada (os outros títulos foram em Miami, Madrid e s-Hertogenbosch) e eles lideram o ranking da corrida para Londres.
 
Fonte: Tennis Info00

Marcelo
Author: Marcelo

Suporte Técnico

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar? Available from 09:00 to 18:00